Emissão de Licença
Faça emissão da Licença de Estação pelo MMAR do Mosaico seguindo os passos abaixo.
- Faça login na
plataforma da Anatel com o seu GOV.BR e procure pelo sistema Mosaico (não confundir com Mosaico-UTE).
- No menu do Mosaico, clique em MMAR - Licenciamento de Radioamador.
- Clique na aba Licenças.
- Na coluna Ação, selecione Imprimir Licença da linha da estação desejada.
- Botão Seta/Play.
- Quando a licença surgir na tela, baixe-a e mantenha consigo em formato impresso ou eletrônico